quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA CONFIRMA PRÉ CANDIDATURA PELO SOLIDARIEDADE


Milhares de pessoas estiveram presente durante o encontro estadual do Solidariedade Maranhão, liderado pelo secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, nesta sexta-feira (7), em São Luís. Na ocasião, o partido lançou oficialmente mais 50 pré-candidatos.
Lideranças políticas de todo o estado e a comitiva nacional do partido, formada pelo presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, secretário geral Luiz Adriano e o membro da executiva, Marcelo Cavalcante. Presenças Ilustres dos deputados: Rildo Amaral, Helena Duailibe; Fernando Pessoa e outras lideranças.

Com o lançamento oficial dos pré-candidatos, o presidente estadual, Simplício Araújo reforçou o crescimento do partido e as  pré-candidaturas no estado, com isso aumenta o nível do debate na disputa das prefeituras maranhenses.
O partido Solidariedade aqui no Maranhão, tem buscado incentivar novas lideranças. 


É isso que o Maranhão está buscando, e lança em São Pedro da Água Branca a pré-candidatura de Robertinho da Minas Movéis , morador no município há mais de quarenta anos, conhece de perto a realidade do povo sãopedrense, empresário a 20 anos no mesmo município e vem colocar seu nome a disposição no pleito de 2020.




Acompanhado do jovem Antonio (Ratinho) o qual se une a chapa com Robertinho como pré candidato a vice-prefeito,na ocasião Ratinho, deixa um recado: que não é imposição, é um direito de disputar a prefeitura de São Pedro da Água Branca, dando um chega pra lá na velha política, que Robertinho é um homem determinado; trabalhador;conhece as mazelas sociais humanas, cheio de desafios a vencer, que tem as propostas de melhorias que São Pedro precisa. usando as falas do colega de partido, parafraseando Martin Luther King em seu discurso, que diz:
“Chegou a hora de homens bons, de pessoas decentes virem para a política partidária. Quando os homens bons se esquivam da política, ela vira território de homens maus. É preciso conclamar a cidade e olhar, com um olhar de gestor”,